Após o pré-cadastro do cliente, nossos técnicos verificarão a viabilidade técnica para a instalação no local indicado, havendo liberação, o serviço será instalado em até 2 dias úteis conforme disponibilidade do cliente.
Não é necessário, fornecemos o Modem para a Fibra Óptica e o Roteador WiFi em regime de comodato durante o período de sua assinatura.
As mensalidades são pagas através de boleto bancário, podendo ser paga através do seu Internet Banking, agências bancárias, lotéricas e representantes bancários autorizados. Você pode solicitar a segunda via de seu boleto através de nosso site ou atendimento.
Primeiramente desligue o Modem, o Roteador WiFi, computador e smartphone, cuidadosamente verifique se os cabos estão devidamente conectados e religue todos os dispositivos, aguarde até que a luz de Conexão do modem fique estável, sinalizando que a conexão á Internet está normalizada. Caso o problema persista entre em contato com nosso atendimento para receber suporte técnico especializado.
A fatura pode ser obtida através da Central do Assinante, que é o portal de serviço ao assinante, ou, basta entrar em contato com o suporte Velnet e solicitar o envio por e-mail.
Não. O suporte faz parte do serviço Velnet, desde que a atividade a ser realizada seja para garantir a continuidade do serviço. Atividades como reconfiguração/troca de roteador que não apresenta problema, mudança de ponto na residência ou correção de problema causado pelo usuário, o que denominamos de visita improdutiva, será cobrado taxa de visita técnica. Os valores destas visitas irão variar conforme a localidade e distância, além de grau de dificuldade do serviço a ser realizado.
Da mesma maneira que numa rede normal com fios, os dados que trafegam pela rede Wi-Fi não possuem criptografia. Porém quando é acessado um site seguro através de SSL (Secure Socket Layer) os dados possuem criptografia e o risco de outro equipamento capturar dados é praticamente inexistente.
Comodato é o mesmo que empréstimo e no caso do cliente Velnet o equipamento necessário para a utilização do serviço de internet, as vezes, é cedido em regime de comodato. O equipamento fica sob a responsabilidade do cliente até o término do contrato, devendo este ser devolvido quando do cancelamento do plano ocorrer.
Sim, entretanto o cliente precisa de um roteador interno para que a conexão possa ser compartilhada em mais de uma máquina. Vale ressaltar que a conexão compartilhada implica também no compartilhamento da conexão entre as máquinas
Com a fibra óptica pode-se atingir uma velocidade de transmissão de dados muito maior do que com as outras tecnologias, como o cabo metálico e o coaxial por exemplo. Além disso, a fibra oferece maior estabilidade de sinal, não sofrendo interferências eletromagnéticas ou quedas de transmissão. Atualmente não existem outros meios físicos de transmissão com a qualidade e a capacidade de transmissão da fibra óptica.
Oferecer um serviço de qualidade, superar expectativas, visando sempre a necessidade do cliente.
Avenida Olegário Maciel, 711
Centro - Juiz de Fora - MG
(32) 99956-5020
Economize na instalação ao assinar hoje! Insira seu nome e telefone para garantir a instalação gratuita.